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Termos & Condições

 

Condições Gerais de Troca

Todas as solicitações de troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.

A Multi Center isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto, fora do prazo, ou com ausência de itens/acessórios, que o acompanham o produto.

 

  1. Recusar o recebimento do produto - Cliente

Caso ocorra alguma das opções seguintes, recuse o recebimento: embalagem aberta ou avariada, produto em desacordo com o pedido, produto avariado, falta de acessórios. Caso tenha recebido o material em alguma das condições citadas, entrar em contato conosco e solicitar a instrução para devolução, em até 2 dias úteis do recebimento.

 

  1. Troca ou cancelamento da compra

No período de 7 dias, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, entre em contato conosco para solicitar a troca/devolução.

Para troca do produto o mesmo deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da nota fiscal, manual e todos os acessórios.

 

Caso a devolução seja feita pelo correio, enviaremos por e-mail o código de postagem, que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque Agências dos Correios.

 

Caso a devolução seja feita por coleta no local da entrega, o transportador deixará um recibo de coleta, caso o mesmo não tenha o recibo, não entregue a mercadoria e entre em contato conosco.

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  1. Prazo para resolução da troca

A Multi Center tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nossa empresa, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

 

  1. Restituição do valor pago

A Multi Center fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

 

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

 

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Bradesco, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

 

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) na Multi Center.

 

  1. Produtos com defeito

Após 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar problema, obter esclarecimentos e/ou orientações, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas

Durante o prazo de garantia legal, os produtos com defeitos de fabricação que não puderem ser reparados pelo fabricante e/ou por suas assistências técnicas credenciadas poderão ser, com documento que ateste a presença do defeito, devolvidos à Multi Center na embalagem original. É indispensável que estejam acompanhados da Nota Fscal, do manual e todos os acessórios, quando houverem.

 

  1. Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora/correio

Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria a nossa empresa, estaremos providenciando a restituição