Minha conta
0
0
  1. Principal
  2. CADERNO 1/4 WIRE-O ALICE BUENDIA
Categorias

CADERNO 1/4 WIRE-O ALICE BUENDIA

(Cód. item 7793270486201) Esgotado
(0)
Produto esgotado
Descrição

Os cadernos wire-o com folhas reposicionáveis da Buendía são uma novidade incrível no mercado de papelaria! Eles são compostos por uma encadernação de arame duplo e folhas que podem ser facilmente retiradas e recolocadas no caderno sem danificar o papel ou a estrutura, assim como os cadernos de disco!

Uma das grandes vantagens desses cadernos é a possibilidade de personalização e organização das folhas, permitindo que você crie seu próprio sistema de organização e planejamento. Você pode adicionar ou remover páginas conforme a necessidade, criando seções específicas para tarefas, notas, desenhos e outras finalidades.

 O modo de uso é muito simples: basta puxar as folhas, mover ou reposicionar onde quiser e recolocar no caderno. Em resumo, os cadernos wire-o com folhas reposicionáveis são uma novidade empolgante que oferece muitas vantagens para quem gosta de organização e praticidade. Com a possibilidade de personalização e a durabilidade do produto, esse caderno é ideal para uso escolar, profissional ou pessoal. E com as estampas mais lindas que só a Buendía tem! Escolha a sua favorita e se apaixone por essa novidade com a gente

 

Contém 100 folhas removíveis e reposicionáveis (200 páginas)

Folhas pautadas, 90gr 

Bolso plástico

Calendário

Folha de Identifcação decorada

Chaveirinho fofo

Elástico

0 Avaliações
Não há comentários para este produto.