Minha conta
0
0
  1. Principal
  2. ADESIVO NA CAIXINHA AMOR POR LIVROS COM 45 BUENDIA
Categorias

ADESIVO NA CAIXINHA AMOR POR LIVROS COM 45 BUENDIA

(Cód. item 6015053667661) Esgotado
(0)
Produto esgotado
Descrição

A Buendía tem o prazer de apresentar nossa nova marca original: O adesivo na caixinha! Trazemos para você essa super tendência na Ásia, principal mercado em inovação de papelaria.

Você já ouviu falar de box de adesivos (ou sticker box, em inglês)? Eles são uma febre no Japão e na Coréia do Sul, porque são mais presenteáveis, colecionáveis e mais práticos de guardar e levar por aí do que as convencionais cartelas de adesivos! São 11 modelos que são a nossa cara: fofos e muito divertidos.

 

Prático demais! Para guardar no seu cantinho de estudo ou trabalho e simples pra levar por aí na sua mochila! Os adesivos ficam bem guardadinhos, organizados e duram mais!

Sem arrependimento! Eu sei que você tinha pena de estragar aquela cartela de adesivos linda do seu caderno da escola. Com o adesivo na caixinha pode esquecer esse arrependimento! Os adesivos já estão soltinhos pra você sair colando…

Pronto para presentear! A caixinha é uma embalagem linda! É bom demais receber um presente mimoso numa caixinha não é? E todo mundo ama adesivos!

Agora com mais qualidade: adesivo maiores e mais duráveis!

0 Avaliações
Não há comentários para este produto.